Política de Reclamações
Política de Reclamações
Prezamos pelos clientes conquistados e por todos aqueles que entram em contato com a SUPREMA AIR. Diante disso, entendemos que as críticas e reclamações refletem descontentamos que devem ser revertidos, além serem oportunidades para melhorarmos os nossos serviços.
Para tanto, dispomos de uma equipe especializada em sanar as dúvidas dos nossos clientes, consumidores finais e demais interessados em conhecer nossos EPIs.
Em caso de dúvidas em relação ao uso dos EPIs, especificação de qualidade e certificado de aprovação, testes, reclamações, sugestões etc devem ser encaminhadas para o Atendimento ao Consumidor.
Nossos especialistas podem sanar dúvidas por meio dos números de telefone (14) 3666.2308 ou (14) 3666.1781, e-mail [email protected] ou WhatsApp (14) 9 8146.2948.
São os consumidores que nos ajudam a elaborar políticas sólidas de tratamento de reclamações, bem como nos auxiliam a eliminar fake news sobre funcionalidade, eficácia e segurança proporcionada por nossos EPIs.
Nosso canal de atendimento está sempre aberto e cumpre com as exigências da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, que dispõe sobre a proteção do consumidor. Porém, não cumprimos a lei por se tratar de obrigação, mas está em nosso propósito utilizar as reclamações e sugestões para melhorar a qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento, como já comentamos anteriormente, enxergamos nas críticas uma oportunidade de melhor atender aos nossos clientes e todos stakeholders.
Diante de tanta inovação no mundo em que vivemos, atendimento robotizado é uma prática que se torna cada vez mais comum, contudo, o consumidor aprecia empresas que o ouçam e que analisam suas sugestões e reclamações.
Nosso compromisso
Nos comprometemos a dar as respostas aos questionamentos dos reclamantes com rapidez, responsabilidade e respeito de acordo com os prazos estabelecidos.
Será dado tratamento equitativo, transparente e atencioso a todas as manifestações que nos forem enviadas. Por isso, contamos com uma equipe capacitada e totalmente ética.
Garantimos a confidencialidade quanto ao teor das reclamações expressas por qualquer um dos meios de contato utilizados, bem como preservamos os dados do reclamante.
Garantimos a imparcialidade e a prevenção de conflitos de interesse no tratamento às reclamações.
Tratamento das reclamações
Todas as reclamações/sugestões recebidas serão devidamente registradas para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Asseguramos o atendimento aos requisitos legais e normativos para que os processos sejam conduzidos com excelência e melhoria contínua dos nossos serviços e EPIs.
SUPREMA AIR | EPIs para Proteção Respiratória